terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Secovi avança na implantacao da rede

Da Redação



Mais um passo está sendo dado para a implantação da Rede Secovi em Bauru. Ontem à noite, a gerente de tecnologia do Sindicato da Habitação (Secovi-SP), Cristina Sabino, coordenou uma reunião realizada com as empresas que já aderiram ao programa para detalhar o funcionamento e como utilizar as ferramentas disponíveis no portal da rede na Internet (www.redesecovi.com.br). Conforme divulgado pelo Jornal da Cidade, parceiro da entidade no projeto, a Rede Secovi é um sistema que permite às imobiliárias cadastradas negociar imóveis em qualquer lugar do Brasil. Em Bauru, já aderiram ao projeto a Porto imóveis, Portão imóveis, Busch imóveis, Addad Volpe, Franco imóveis, Imobiliária Natal e P.J. Aiello. A implantação da rede deve ocorrer em agosto.

Segundo a diretora de assuntos sociais da Regional Bauru do Secovi, Leilane Strongren, já existem várias outras empresas da cidade interessadas em fazer parte da rede. “Além do crescente interesse por parte de imobiliárias, várias pessoas têm entrado em contato conosco para elogiar a iniciativa”, observa.

Juntamente com a gerente de relacionamento do Secovi-SP, Gilmara da Ressurreição, Cristina Sabino trouxe a Bauru informações sobre como é a interação das imobiliárias com a rede em São Paulo para que o sistema de trabalho seja adaptado à realidade local. “A reunião tem como objetivo detalhar o funcionamento da rede na prática, mostrar os canais de mídia que podem ser utilizados e como aproveitar da melhor maneira as ferramentas de tecnologia que o portal (do Secovi) oferece para facilitar os negócios. O portal é uma ferramenta importante tanto para quem quer comprar quanto para quem quer vender e para os próprios corretores”, diz Gilmara.

Leilane destaca que o grande diferencial da Rede Secovi é que, ao fazer parte dela, a empresa estará envolvida em um cadastro unificado de imóveis de Bauru, região, do País e até mesmo do Exterior, já que a entidade participa do www.worldpro perties.com, o maior portal de imóveis do mundo, que congrega associações nacionais do setor imobiliário de 25 países.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru

Data: 31/05/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário