terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ACIST abre o Salao do Imovel de Taubate

Construtoras e Imobiliárias promovem lançamentos e colocam mais de 1900 casas e apartamentos à venda

A ACIST - Associação das Construtoras, Imobiliárias e Serviços Correlatos de Taubaté abriu anteontem, quarta-feira, no espaço interno do Taubaté Shopping, a 2ª edição do Salão do imóvel de Taubaté. O evento acontece até domingo e reúne 10 expositores em 17 stands que estão promovendo diversos lançamentos imobiliários. Cerca de 1900 imóveis, entre casas, apartamentos, terrenos e até sítios serão comercializados nos 4 dias de realização da feira. Cerca de 150 convidados participaram do evento de abertura do Salão, que vai funcionar das 10 às 22 horas até domingo.

Na abertura oficial, o presidente da ACIST, José Wagner de Macedo afirmou que "não são apenas os sonhos que nos movem a realizar esse evento mas sim a oportunidade de contribuir para o crescimento da nossa cidade e também dar a nossa participação para que muitas famílias possam conquistar o sonho de ter a casa própria". O dirigente da ACIST também agradeceu às empresas construtoras, imobiliárias, incorporadoras, de materiais de construção, parceiros e principalmente, nossos associados e as autoridades, que "acreditaram em nosso sonho e, juntos, estamos transformando a realidade de Taubaté".

O Gerente Regional de Negócios da Caixa Econômica Federal, Luiz Carlos Bernandes Fraga - que representou o Superintendente Regional, Miguel Sampaio Júnior - também falou no evento de abertura e saudou a todos os participantes. Ele informou que a CEF bateu recordes de financiamentos habitacionais, chegando a marca de R$ 5 bilhões. "Esse recorde foi alcançado graças a estabilidade econômica, a redução da taxa de juros e o alongamento dos prazos", salientou.

Fraga disse ainda que este ano, a CEF já aplicou 73 milhões de reais no Vale do Paraíba, o que representa um acréscimo de 32,73% em comparação ao mesmo período do ano passado. "Só em Taubaté, aplicamos 12 milhões de reais, o que representa um crescimento de 64,8%, ratificando o aquecimento do mercado imobiliário da cidade", explicou o gerente regional de negócios da CEF. Ele concluiu frisando que " uma equipe de 15 funcionários da CEF qualificados e habilitados a darem informações gerais sobre as linhas de crédito com recursos do FGTS e da própria CEF estará de plantão no Salão do imóvel para oferecer toda comodidade aos investidores e consumidores de Taubaté"

Fonte: Diário de Taubaté

Data: 24/05/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário